Prefeitura Municipal de Manaquiri em parceria com o Hospital de Referência, realiza consultas e exames oftalmológicas gratuitas no município

Na segunda-feira (18/03), no Polo de Apoio Presencial a Cursos a distância começou as Consultas e Exames Oftalmológicas Gratuitas que estão sendo realizadas pelo Hospital Referência em Oftalmologia Rodrigues Landim, com apoio da Prefeitura Municipal de Manaquiri. Durante o primeiro dia de atendimento foram atendidos mais de 400 pessoas, que puderam realizar alguns exames na primeira etapa, sendo agendado para próxima semana o restante dos exames especializados que estão sendo disponibilizados para toda população Manaquiriense.

Os exames são: Refração computadorizada, acuidade visual, tonometria, retinografia, ceratrometria, biomicrospa e fundoscopia. Os atendimentos acontecerão até sexta-feira (22), das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, por ordem de chegada, onde os interessados devem levar RG e CPF.

ASCOM/PMM
Texto: Rejany Santos