Prefeitura fecha com chave de ouro a Jornada pedagógica 2024

Prefeitura fecha com chave de ouro a Jornada pedagógica 2024, Não faltou emoção, gratidão e reconhecimento aos profissionais da educação.

Com um jantar de encerramento, depois de dois dias de intensas atividades pedagógicas a Secretaria homenageou os profissionais das escolas municipais com uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados aos munícipes.

Também foram entregues os kits do professores ao gestores escolares, para posterior distribuição ao corpo docente das 44 escolas municipais.

Apresentações culturais, música ao vivo marcou o jantar de encerramento da Jornada Pedagógica 2024.

Outro importante momento da noite, foi quando a secretária Maria Souto entregou para a esposa do pedago Zequinha a placa de reconhecimento, em memória ao legado, por ele, deixado na Educação de Manaquiri.

A secretária Maria Souto agradeceu efusivamente ao Prefeito Jair Souto que também foi homenageado com uma placa de agradecimento, por todas as condições dadas à Secretaria para a melhoria educacional das crianças, jovens e adultos do município, agradeceu ainda, a todos que contribuíram , direta ou indiretamente para a realização e o sucesso deste grande evento.

Por: ASCOM/PMM
Texto: Simone Nascimento