A Prefeitura lançou o regimento interno da pesca do mapará em Manaquiri

.

A reunião de lançamento ocorreu nesta sexta-feira (01), na comunidade do Tilheiro e contou com a presença do prefeito Jair Souto, secretarias e órgãos parceiros do Projeto de Ordenamento da Pesca do Mapará, incluindo o Secretário de Meio Ambiente de Manaquiri, Evanaldo Nascimento, Secretário de Produção Rural e Abastecimento, Mario Jorge Martins, Presidente da Colônia Z-51, Ver. Didi Freire, Joceni Oliveira - Sindipesca, líderes comunitários e pescadores.

O objetivo do regimento interno é o cumprimento das regras estabelecidas pelo município, visando à organização da pesca para que os pescadores locais tenham uma boa produtividade. Com o cumprimento do regimento interno, o acordo da pesca do Mapará no Lago Grande do Janauacá será cumprido.

Por: ASCOM/PMM
Texto: Simone Nascimento