Seletiva para o JEA’s é realizada no Estádio Valdirzão na tarde de sexta-feira (15).

Na tarde de sexta-feira (15/03) foi realizado uma Seletiva para o Jeas 2024 no Estádio Municipal Valdirzão, que contou com 50 alunos das Escolas Municipais e Estadual do município de Manaquiri.

Os alunos selecionados irão representar a seleção de Manaquiri no Jea’s. Os Jogos Escolares do Amazonas é um dos maiores eventos esportivos do Estado, onde reúne atletas de todos os municípios. Com confrontos nas mais diversas modalidades como futsal, vôlei, xadrez e ginástica rítmica, visando a classificação para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs).